[slitaz-pt] Dica para ícones SliTaz

Pessoal, eu vi um pacote de ícones na internet que me impressionou, se trata do iSuite, um patote completo de ícones de variados tipos, aí pensei comigo, e se  SliTaz tivesse esses ícones, além de mais bonito, chamaria mais a atenção de interessados para o sistema, vale a pena darem uma conferida, nem não for como uma opção padrão do sistema, mais uma opção secundária já esta valendo, eu amei o pacote de ícones e tenho certeza que muito de vocês irão gostar! Aqui fica minha sugestão!