[slitaz-pt] Requisito Arquivos Tradução

  Pessoal, eu quero traduzir a versão 3.0 ao máximo que eu puder. Vocês podem me ajudar ?
  Vi que alguns apps do menu ainda estão em inglês, vou traduzi-los, e a documentação, e mais o próprio openbox e o pcmanfm e seu menus estão em um português de Portugal, quero traduzi-lo totalmente pro português do Brasil. Vocês podem contribuir me enviando os arquivos .po e pot para mim.
 Tenho um lista dos que eu quero, mas se tiverem mais me enviem, ok ?!
  Todos da pasta /usr/share/locale/pt_BR/LC_MESSAGES, estes:

openbox.mo
pcmanfm.mo
lxpanel.mo
gtk20.mo
gtk20-properties.mo
lxtask.mo
scpbox.mo
subox.mo
tazusbbox.mo
viewnior.mo
leafpad.mo
gparted.mo
galculator.mo
asunder.mo

  Todos esses que vêm por padrão no SliTaz versão 3.0. Atenção pessoal, eu quero os arquivos .po e .pot.
  Vou dar uma melhorada nele. Gosto do SliTaz, especialmente a versão 3.0, a que eu mais gosto.
  Bom fica o pedido, quem puder me ajudar, fico grato se não puderem agradeço da mesma forma.