[slitaz-pt] Mutirão da Documentação

Caros,

Claudinei e eu estamos começando a trabalhar no "Mutirão da Documentação" e vamos concentrar nossa correspondência aqui na lista de e-mails do SliTaz em português para que estas msgs fiquem arquivadas p/ consultas futuras.

Até agora já temos atualizado com a versão em inglês da documentação as seguintes páginas:
- http://doc.slitaz.org/pt:start (http://doc.slitaz.org/en:start): página inicial de documentação
- http://doc.slitaz.org/pt:guides:start (http://doc.slitaz.org/en:guides:start): página inicial dos guias

O meu próximo passo é atualizar/criar as versões em português das seguintes páginas
: http://doc.slitaz.org/guidelines , http://doc.slitaz.org/en:guides:contributor e http://doc.slitaz.org/wiki:syntax?s[]=playground. São páginas importantes p/ orientar a todos q desejarem contribuir com o "Mutirão da Documentação": http://forum.slitaz.org/index.php/discussion/1212 .

A todos que desejarem contribuir, sintam-se à vontade p/ escrever aqui ou no fórum,

Abraços,

BC