Re: [slitaz-pt] Mutirão da Documentação

Olá,

Mais uma vez fica o convite para quem quiser participar do projeto e
ajudar na documentação. Basta abrir uma conta de usuário em
doc.slitaz.org.

Bruno, quanto as traduções das duas páginas mencionadas (guidelines e
contributor), estão em andamento. Já a de sintaxe vai demorar um pouco
mais, por ser bem extensa, mas creio que dou conta dela até semana que
vem.

Abraços.

--
www.claudineipereira.com